define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); Quem Somos – Amigos De Bem
Quem Somos

O grupo Amigos de Bem foi criado em julho de 2010 pelo casal Andréa e Leonardo Moraes depois de perceberem que as ações de doação que praticavam individualmente poderiam ser maximizadas se juntassem o maior número de conhecidos, família, amigos e amigos dos amigos. Desde então, o grupo vem crescendo e atualmente possuímos mais de 250 membros.

Fazemos mensalmente 1 ação de caridade, e, por não termos uma parceria fixa, tanto pode ser para uma instituição quanto para diferentes pessoas/famílias necessitadas. Tais ajudas são sugeridas por qualquer membro do grupo mas algumas campanhas são regulares em nosso calendário anual, tais como: doação de sangue, doação de material escolar, festa das crianças e festa de natal. Por sermos um grupo sem fins lucrativos, todo dinheiro ou material arrecadado dentro do mês de cada campanha é doado, não havendo sobras financeiras.

Se você também gosta de fazer o bem e de ajudar pessoas carentes, junte-se ao nosso grupo Amigos de Bem. Basta cadastrar seu e-mail aqui no site e você ficará por dentro de todas ações que realizaremos. Aqui você não é obrigado a nada, ajude no mês que puder e quiser.

Se desejar mais informações, envie email para amigosdebem@gmail.com, preencha o formulário aqui pelo site no link contato ou ligue diretamente com os representantes do grupo Andréa Lucena (21)99999-3082 / Leonardo Moraes (21) 99959-3082.

Temos a certeza em nossos corações que FAZER O BEM FAZ MUITO BEM.

Conheça quem está a frente dos Amigos De Bem
Andrea Moraes
Andrea Moraes

Fundadora

Andréa, Arthur, Leonardo e Lara Moraes
Andréa, Arthur, Leonardo e Lara Moraes

Fundador

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Toda ajuda é sempre bem-vinda e precisamos de novos voluntários.
Ligue para gente ou entre em contado pelo formulário na página de Contato aqui no Site.

QUEM SOMOS

O grupo Amigos de Bem foi criado em julho de 2010 pelo casal Andréa e Leonardo Moraes depois de perceberem que as ações de doação que praticavam individualmente poderiam ser maximizadas se juntassem o maior número de conhecidos, família, amigos e amigos dos amigos. Desde então, o grupo vem crescendo e atualmente possuimos cerca de 250 membros.

LEIA MAIS